A Cindy e o Action Man vão este ano dar uma grande passeata por terras americanas, mais concretamente aos Estates, mais precisamente a New York.
Pois que estou muito entusiasmada e ansiosa e mal posso esperar que as minhas férias de Agosto cheguem. Depois de dois anos passados quase exclusivamente em terras durienses, acho que merecemos umas férias à maneira.
De certeza que alguém vai pensar que somos ricos mas a viagem acaba por não ficar tão cara quanto se poderia imaginar. E é a viagem de uma vida. Ou melhor, a viagem de uma vida era mesmo ir à Austrália e à Nova Zelândia ou ao Amazonas. Mas por ora contentamo-nos com isto.
Portanto hoje em que estamos praticamente a um mês da nossa partida, começo a contagem decrescente!
New York, New York, here we go!
Ah e se alguém já lá tiver ido agradeço dicas de locais de compras e sitios para comer que algo me diz que vou passar muita fominha!
xoxo
cindy
___________________________________________________________________________________________________
Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).
___________________________________________________________________________________________________
Desculpa meter aqui a colher :) Não é tão cara quanto isso. Comam em sitios "normais" durante o dia e aproveitem para gastar um pouco mais ao jantar (se gostarem claro). Como te disse acima há imensos self-services onde podes comer bem por poucos dólares (saladas, sandes e mesmo comida normal). Ah, e não te esqueças que o dólar está mais fraco que o euro (à volta de 1,4) o que neste aspecto só ajuda ;)