O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos?
Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle
Depois da pouca vergonha que foram os posts anteriores , vou aqui lançar o debate sobre um assunto decente .
No outro dia fui a um jantar só de mulheres.
Entre outros assuntos, surgiu este: é melhor sexo com amor , ou sexo por si só?
As opiniões dividiram-se, algumas meninas defenderam o sexo com amor, outras disseram que este não era gratificante e que preferem sexo puro e duro. Claro que isto foi tudo em tom de brincadeira, no entanto, é um assunto sério, certo?
Eu cá acho que uma boa mistura dos dois é mesmo o ideal. A ternura , o amor, a intimidade que os anos e o conhecer dos gostos e preferências trazem, aliados à inexistência de tabus e a realização de fantasias parece-me, realmente, o ponto de equilibrio.
Isto de a "esposa" ser para "respeitar" (= sexo em posição de missionário e já tá) e o fazer "porcarias" com as amantes já era ok? Já nem no tempo da minha avó isto se usava...
E vocês, o que preferem? Sexo puro e duro ou sexo com amor?
Ou, como diria o outro, discussões limpas e sexo sujo??
Beijinhos
Barbie
Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).
Olha Filipe, felizmente, já há 12 anos que o faço por amor, apesar de, por vezes, ou é tal o cansaço, ou não há aquele clima ou sei lá o quê que ficamos com aquele feeling de ter faltado qualquer coisa... deve ser a isso que te estás a referir...
Olá De facto não era bem isso que queria referir, mas compreendo o que queres dizer. Não há dias iguais e a confusão do dia-a-dia deixa marcas... Posso dar um exemplo para explicar o que queria dizer. Certo dia no calor do momento envolvi-me com uma amiga, no que se pode chamar "one night stand". E apesar de ter sido um momento fantastico no fim fiquei com uma sensação de vazio, porque não havia nada a ligar-nos sem ser aquela paixão momentanea e quando passou não ficou nada.... Deve ser um feeling só meu
Compreendi perfeitamente o que querias dizer Filipe.
Também há aqui uma diferença entre nós: um é homem outro mulher.
Enquanto uma mulher (falo de mim, sou mais velha de certeza) a maior parte das vezes só se envolve por amor, o homem é capaz de se envolver e, como dizes, achares fantástico, mas depois lá está, há o tal vazio... Para mim. esse vazio que nunca senti mas imagino , é a falta de amor. E o sentimento de que talvez esse acto, embora fantástico, poderia ser desnecessário, se não nos deixassemos levar só pelo instinto.