Lojas Online! by Cindy
A semana passada a Inditex abriu portas às lojas online da Oysho, Bershka, Stradivarius. No início do verão tinha sido a ver da Springfield. E nos entretantos muitas outras abriram caminho nesse mundo das compras online.
E o que tenho eu a dizer sobre isto?
Por um lado, posso aceder às ditas lojas e ver o que por lá anda. Já fazia isso na da Mango e Zara, mais recentemente, e vou continuar a fazê-lo. Dá sempre jeito, posso ver as peças, comprar preços e tudo disto à distância de um clique.
Mas sinceramente não vou encomendar nada que não tenha experimentado antes. Volta e meia compro peças na LaRedoute e até hoje nunca comprei nada que depois não me servisse/ficasse bem. Ou melhor, tive uma vez um episódio com uma blusa, tamanho 34, que cabia eu e o Action Man lá dentro. Mandei-a apertar e pronto.
Adiante. Muitas das vezes vejo peças no site da Zara e penso: " ai que gira, deve-me ficar mesmo bem". Pois sim, não haja dúvida. A maior parte das vezes não fica mas é nada bem. E já agora, alguém me explica o que se passa com os números da roupa? É que o S volta e meia fica-me grande e tenho de me socorrer do XS, que infelizmente não existe em todas as peças. E não, não sou eu que estou mais magra. Acho é que os números estão maiores.
Assim, imagino-me a socorrer-me das lojinhas online quando vir alguma peça numa loja, experimente e por qualquer razão não haja o número ou a cor que eu quero. Aí sim, se houver online sou menina para mandar vir.
E as meninas, o que acham das lojas online? Vão aderir ou são como eu e preferem ver e apalpar (isto não soou nada bem?!)?
xoxo
cindy