Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Lojas Online! by Cindy

A semana passada a Inditex abriu portas às lojas online da Oysho, Bershka, Stradivarius. No início do verão tinha sido a ver da Springfield. E nos entretantos muitas outras abriram caminho nesse mundo das compras online.

 

E o que tenho eu a dizer sobre isto?

 

Por um lado, posso aceder às ditas lojas e ver o que por lá anda. Já fazia isso na da Mango e Zara, mais recentemente, e vou continuar a fazê-lo. Dá sempre jeito, posso ver as peças, comprar preços e tudo disto à distância de um clique.

 

Mas sinceramente não vou encomendar nada que não tenha experimentado antes. Volta e meia compro peças na LaRedoute e até hoje nunca comprei nada que depois não me servisse/ficasse bem. Ou melhor, tive uma vez um episódio com uma blusa, tamanho 34, que cabia eu e o Action Man lá dentro. Mandei-a apertar e pronto.

 

Adiante. Muitas das vezes vejo peças no site da Zara e penso: " ai que gira, deve-me ficar mesmo bem". Pois sim, não haja dúvida. A maior parte das vezes não fica mas é nada bem. E já agora, alguém me explica o que se passa com os números da roupa? É que o S volta e meia fica-me grande e tenho de me socorrer do XS, que infelizmente não existe em todas as peças. E não, não sou eu que estou mais magra. Acho é que os números estão maiores.

 

Assim, imagino-me a socorrer-me das lojinhas online quando vir alguma peça numa loja, experimente e por qualquer razão não haja o número ou a cor que eu quero. Aí sim, se houver online sou menina para mandar vir.

 

E as meninas, o que acham das lojas online? Vão aderir ou são como eu e preferem ver e apalpar (isto não soou nada bem?!)?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 15.09.2011

    Também me lembro desses tempos... Mas acho que a qualidade da roupa cada vez está pior e depois detesto ter surpresas desagradáveis!

    E o estranho é que ando sem paxorra para compras também...

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Setembro 2011

    D S T Q Q S S
    123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930