Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Momento Boticário! by Cindy

Este fim de semana passei pela loja d'O Boticário no Norteshopping, onde mais uma vez fui simpaticamente atendida pela Bárbara! De lá vieram estes dois:

 

Fluído Hidratante Kiwi

e

Máscara Purificante Facial Argila Verde&Kiwi da Linha Native Spa

 

Claro que mal cheguei a casa tive de ir experimentar! Normalmente aos sábados de tarde, enquanto o Action Man vai jogar futebol, eu aproveito para ter o meu momento de beleza. Faço uma exfoliação, uma máscara e relaxo um bocadinho!

 

Portanto, munida com estes dois produtinhos, lá montei o meu spa caseiro. Limpei a pele usando o desmaquilhante bifásico d'O Boticário, passei por água e sequei. Li as instruções da máscara e do fluído e comecei. Um aspecto que me chamou a atenção na Máscara Purificante Facial Argila Verde e Kiwi foi o facto de embalagem vir selada, o que é seguramente uma mais valia.

 

 

Fui aplicando pequenas quantidades de produto no rosto, evitando a área do contorno dos olhos, as usual. O produto seca rapidamente, derivado do uso da argila, e por isso convém aplicarem com alguma celeridade. A máscara não tem grande cheiro, o que eu adorei, porque geralmente acontece-me fazer reacção aos cheiros das máscaras e enquanto aquilo fica na cara o meu nariz não pára de pingar! Moving on, passados 10 minutos lá retirei a máscara com água tépida. Consegui logo ver que a pele estava fresca, limpa e com aspecto mais saudável. A argila verde tem características purificantes, revitalizantes, regeneradoras, cicatrizantes e fomenta a eliminação de impurezas e toxinas.

 

De seguida, passei a aplicar o Fluído Hidratante de Kiwi. O doseador permite que saia exactamente a quantidade certa de produto, que por sinal é bem pouca, devido à fluidez do mesmo. Preve-se que dure e dure...

 

 

Quanto a este tenho a dizer que é simplesmente fantástico. Um cheirinho maravilhoso, uma fluidez que permite que o produto seja facilmente absorvido e uma pele com aspecto luminoso e cuidado. Tenho usado todos os dias antes da maquilhagem e noto uma diferença na luminosidade da pele. Ou não fosse o kiwi rico em Vitamina C, que estimula a produção de colagéneo e ajuda a controlar a oleosidade!

 

Um verdadeiro momento de Spa! As meninas também têm os vossos momentos Spa? Vá lá, contem-me tudo!

 

Ah e os produtos da Linha Native Spa estão com 25% de desconto! Vale bem a pena!

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Setembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930