Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

3 tipos de botas para o Outono/Inverno

Já se sabe que a moda é cíclica e este ano assistimos ao cimentar de tendências que já andavam por aí nos anos anteriores - as botas militares, as botas cowboy e as botas com aplicações. Hoje deixo-vos as minhas sugestões da Escapeshoes para a nova temporada!

 

3 tipos de calçado para este Outono(1).png

 

As botas militares são talvez dos modelos mais versáteis que podemos ter na sapateira. Desengane-se quem achar que são sinónimo de looks pesados, tudo depende de como as conjugamos! A verdade é que estas botas tanto ficam bem com uns jeans como com um vestido e são uma grande aposta de marcas como Fly London para esta temporada. Podem encontrá-las em preto mas também noutras cores, como azul petróleo e vermelho escuro.

 

As botas cowboy que eu já não via desde a minha adolescência - quem se lembra das Texanas? - também andam por aí, em versão modernizada e podem encontrá-las em pele ou camurça, geralmente em modelos pelo tornozelo ou então de cano alto, com bordados ou até com aplicações. Adoro vê-las conjugadas com vestidos curtos ou midi, para looks de inspiração boho-chic.

 

E finalmente, as botas com aplicações! O bling bling está em grande, seja ele em forma de correntes, tachas, strass ou apliques metálicos. Estas botas não passam despercebidas e são sinónimo de sofisticação e looks arrojados. A Alma en Pena tem vários modelos neste género, a dificuldade é mesmo escolher, são todos lindos!

 

Qual destes modelos gostam mais?

 

xoxo

Marta

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Outubro 2022

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031