Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Do aniversário!

O dia começou bem com o Action Man a cantar-me os parabéns num queque de chocolate, apesar de eu já estar a dormir! Adorei a surpresa! Ofereceu-me uma echarpe lindíssima, com as minha cores preferidas e que ontem já trouxe para o trabalho!

 

O dia passou-se bem entre trabalho, reuniões e pelo meio mensagens e telefonemas de felicitações. É nestas alturas que nos apercebemos de quantos amigos temos e mesmo aqueles que andam espalhados pelo mundo não se esqueceram. Virtudes do Facebook e dos sms, sem dúvida! Recebi mensagens verdadeiramente queridas e que me surpreenderam bastante! E agradeço desde já às meninas que aqui deixaram os seus parabéns! Obrigada!

 

À noite fui jantar aos papás que me tinham preparado um verdadeiro banquete. As sobremesas, ai as sobremesas! Que delicia e perdição! depois do jantar recebi as minhas prendinhas, o novo livro do José Rodrigues dos Santos ( Fátima depois digo o que acho!), um casaco da Zara, o poncho da H&M e ainda uns produtinhos d'O Boticário - o desmaquilhante bifásico, oeferecido pela mana, uns sabonetinhos e um hidratante de erva doce! Um cheirinho maravilhoso!

 

Foi um bom dia!!! E este fim de semana recebo a minha outra prenda do Action Man - a viagem a Paris! Estou em pulgas!!! Entretanto e como vamos para Paris, só festejarei o aniversário com os amigos para a semana!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

8 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031