Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Paris #3

Segunda feira acordámos com as galinhas e lá fomos nós para a Torre Eiffel. Uma fila bem mais pequenina do que no Domingo e um céu azulinho que nos deliciou! Subimos mesmo até ao topo e deparámo-nos com uma vista inigualável!

 

 

Confesso que detesto alturas e vim de lá completamente ourada mas valeu bem a pena! Objectivo cumprido e fomos em direcção ao Sacré Coeur, situado na zona norte da cidade. Sempre a subir claro, é melhor que uma aula de aeróbica. Almoçámos pelas redondezas e curtimos um solinho bom na esplanada. Pena foi o almoço, frango assado com... abóbora?! Tudo muito enxabido, não fiquei fã. A basílica é linda e a zona muito movimentada!

 

 

Depois descemos até ao Moulin Rouge, onde andámos a cuscar aquelas lojas picantes :) Depois resolvemos ir a pé até às galerias Lafayette e ainda bem! É que pelo caminho demos com uma chocolateria maravilhosa que tinha chocolatinhos de menta! A minha desgraça! E a senhora foi tão simpática que me fez uma caixinha só com menta, quando o standard é com vários sabores!

 

Lá fomos às galerias ma não perdemos muito tempo no meio de tanto luxo! Resolvemos ir à Place de la Vendôme, recheadinha de lojinhas baratinhas, Louis Vuitton, Chanel e etc. Depois, um passeio pela rua lateral do Louvre.

 

 

E à noite...

 

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930