Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Aviso à leitura

Por favor, parem, parem, parem!

 

Parem de me enviar emails a propor determinadas parcerias que para mim não têm nenhuma vantagem, parem de me deixar comentários do género "Gosto muito do seu blog, passa no meu também!", parem de me mandar mensagens a pedir votos em não sei quantos concursos no FB.

 

Vejamos!

 

  • porque raio hei-de eu publicitar um produto que não conheço nem nunca experimentei, só porque me pedem?
  • deixarem esse tipo de comentários é meio caminho andado para eu a) não aceitar o comentário; b) não ir ver o blog mencionado; c) ficar na minha lista negra!
  • se eu vou ao FB, vejo os concursos e votações a decorrer. Se eu gostar voto, senão não voto, capisce?

Arre, haja paciência!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

10 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031