Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Dos saldos

Este ano os saldos começaram surpreendentemente logo depois do Natal, incluindo as lojas da marca Inditex, que geralmente só em inícios de Janeiro se resolvem juntar à festa.

 

Será da crise?

 

Tendo sabido que os saldos começavam dia 28, lá fui eu em busca de algumas coisinhas. Fui a um dos shoppings menos movimentados e mesmo assim estava imensa gente. Imensa gente a passaer, imensa gente nas lojas, imensa gente nas filas, imensa gente com sacos na mão. E vlto mais uma vez a perguntar, onde anda a crise? Pois, não sei.

 

Já se sabe que com a gravidez as formas se alteram. Nos primeiros 3 meses não engordei mas agora a barriguita já começa a aparecer e torna-se urgente comprar algumas coisinhas. A minha mãe deu-me algumas peças no Natal, um vestido, duas camisolas e umas calças daquelas de grávida, pelo que só queria comprar mais alguns vestidos e camisolas compridas para usar com as leggins que são sem dúvida a peça mais confortável. Lembram-sedos calções? Pois que me têm dado um jeitaço!

 

Pois que corri tudo e não vi nada de jeito. Ou sou eu que ando esquisita ou então só puderam as porcarias no saldos. Aliás, vi em imensas lojas, peças de colecções passadas.

 

Portanto o balanço para já é:

 

- uma sweat da Zara

- uma camisola da Stradivarius

- roupa interior da Oysho

 

Entretanto vou ver se compro já algumas coisas a pensar na Primavera, assim sempre poupo uns trocos!!!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

4 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031