Às bolinhas...
Tenho andado com alguma dificuldade em dormir. Depois de uns 3 meses em que adormecia às 21h no sofá e ficava a roncar como se não houvesse amanhã, passei para uma fase em que raramente durmo a noite seguida. Não arranjo posição, sonho imenso e acho que se contasse aqui os meus sonhos batia os argumentos hollywoodescos com que a Margot sonha.
Anteontem achei que a almofada extra que tenho na cama ( daquelas de “decoração”) era bem mais fofinha e aconchegante que a minha almofada ergonómica. Vai daí toca a trocar e dormi que nem uma princesa. Ontem à noite resolvi repetir a façanha. E dormi novamente maravilhosamente bem.
Com um senão. É que a fronha da almofada, comprada naquela loja sueca, muito gira, cinza e com bolinhas pretas e brancas e mimimimi, deixou-me uma mancha de bolas pretas na bochecha. Que me vi grega para conseguir tirar pois por mais que esfregasse e lavasse a cara não saía! Ora eu já lavei a fronha imensas vezes, como raio é que aquela porcaria continua a tingir? Sinal de maravilhosa qualidade sem dúvida.
E ao ver a minha rica bochecha assim tatuada fez-se luz. No dia anterior ao acordar entrei em pânico porque tinha o que supus ser uma nódoa negra na palma da mão junto ao polegar. Parecia assim um mega derrame estão a ver? Pois, devia ser era do raio da almofada porque agora já não tenho nada!
Por isso se avistarem alguém com bolinhas na cara sou eu ok?
Tenham um bom fim de semana!
xoxo
cindy