Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Ajudinha,please!

E como a gravidez não é só maravilhas, ando com a cara num bolo.

 

Primeiro era a testa cheia de borbulhas. Passaram os 3 primeiros meses e lá se foram elas embora. Depois veio este frio e com ele a pele seca, muito seca, ao ponto de escamar e ficar toda irritada. Eu ponho creme de manhã, creme à noite mas não resolve grande coisa. Além de que qualquer coisa extra que lhe coloque resulta em pele ainda mais irritada. Já pus de lado desmaquilhante, tónico, base e etc.Porque quase todos os meus produtos eram para peles mistas/normais e como tal agora não se adequam.

 

Como é óbvio não me sinto bem em andar de cara lavada, pelo que agradecia que me aconselhassem em relação a cremes hidratantes ou ultra hidratantes e bases adequadas a peles neste estado seco e atópico.

 

Agradecida, sim?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 16.02.2012

    Ajudaste, claro!
    Só para veres os meu estado de desespero, hoje de manhã foi creme hidratante, protector solar fps50 com cor e pó. A ver se ao menos o protecto impede que isto ainda fique pior.
    Tenho usado o óleo de amêndoas doces como desmaquilhante e a água termal como tónico mas sinceramente não vejo grandes resultados :(

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Fevereiro 2012

    D S T Q Q S S
    1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    26272829