Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

4 meses...

e é incrível como esta piolha está crescida!

 

Mas para onde vai o tempo? Às vezes estou tão desejosa que ela se torne um bocadinho mais autónoma que tenho medo de não aproveitar estes primeiros tempos em pleno!

 

O certo é que ando cansada mas não trocava isto por nada no mundo!

 

Todos os dias tem uma gracinha nova, ora palra, ora guincha, faz uma balbúrdia na cama quando acorda de noite e vai tudo pelo ar, adora a sua banhoca, já agarra os brinquedos e fica a olhar para eles e gasta resmas de babetes. Nem imaginam o que ela se baba por causa dos dentes que estão aí à porta mas nunca mais se decidem! Tenho um arsenal de babetes e todos os dias lá vão umas 6 para lavar! Adora passear e é ver o ar de contentamento dela quando saímos porta fora... fica de olho arregalado a olhar para tudo e todos! Não gosta muito de calçar sapatos, começa logo a ver se os consegue tirar, para mal dos meus pecados que adoro vê-la de sapatinhos.. Acorda sempre com um sorriso, seja a que hora fôr, dá um gosto imenso, mesmo quando estamos pedrados de sono. Continua a mamar muito bem e agora quando está a fazer a sua refeição dá miminhos à mãe e é tão bom!

 

Tivemos consulta no pedi e como está boa e recomenda-se, sopas e papas só lá para os 6 meses! O pior é que ela já fica a salivar quando nós estamos a comer, coitadinha! Mas diz o pedi, se ficar augada pode ser que lhe nasça mais cabelo! {#emotions_dlg.sarcastic} 

 

E por falar em cabelo, esta minha rica filha faz uma coisa muito engraçada! De tanto virar a cabeça, aparecem-lhe rastas no cabelo atrás... e toca a cortar, que não se desfazem de maneira nenhuma e eu dispenso um Bob Marley cá em casa!

 

Enfim, os dias vão passando e eu até já tenho saudades de quando ela era uma mini pinypon!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 15.10.2012

    Voa mesmo! E sem darmos por ela já estamos quase no final do mês :)

    xoxo
    cindy

    PS: as melhoras para o JP!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Outubro 2012

    D S T Q Q S S
    123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031