Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Lisboa!

O post de hoje é escrito a partir de Lisboa!

 

Já cá tinha vindo várias vezes mas digo-vos que com um bébé é uma verdadeira aventura...

 

Chegámos na quarta de tarde e resolvemos ir passear. Como sempre, resolvemos usar os transportes públicos e dissemos mal da nossa vida! Não se admite a falta de acessibilidade do Metro de Lisboa... Onde andam os elevadores? Inacreditável! E os poucos que existem estão na sua maioria fora de serviço ou avariados! Como fazem as pessoas de cadeira de rodas? Nós ainda podemos pegar no carrinho e galgar as escadas...Upa para cima, upa para baixo, uma confusão!

 

Quando resolvemos marcar estas mini-férias pensamos que a Pinypon já estaria a comer as papas e sopas e um dos poucos lugares que ofereciam cozinha eram as pousadas da juventude e os hostels. Optámos pela Pousada do Parque das Nações... supostamente com boas condições pelas imagens e relativamente nova ( 1998). Só vos digo que já estive em parques de campismo com melhores condições. Mas para a próxima já sabemos...

 

De resto, ontem, feriado, resolvemos ir passear para a zona de Belém e já nos deliciámos com os pasteis de belém, no Starbucks e no Portugália. Desta vez, viemos de carro e foi bem menos stressante!

 

Espero que os dias restantes nos corram melhor! E sábado, se o pequenito da Elsa estiver melhor, vamos finalmente conhecer-nos em carne e osso!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930