Só de pensar...
Fico deprimida! Se estivesse empregada, recomeçava já a trabalhar esta segunda feira, após 5 meses de licença.
Isto pensando que me deixariam tirar os 5 meses. No gabinete onde eu trabalhava e onde eram contratadas maioritariamente mulheres, acho que nunca ninguém gozou a licença por inteiro.
Se eu for a pensar, prefiro assim. Acredito que seja muito complicado pô-los tão pequeninos na creche, quando não se tem quem possa ficar com eles, o que é o meu caso. É óbvio que sinto falta do dia-a-dia laboral mas assim posso passar tempo de qualidade com ela e isso é "priceless".Sinceramente, acho que as mães deveriam acompanhar os filhos no seu primeiro ano de vida. É aquela fase em que todos os dias surgem novidades e isso é fantástico. Bem vejo o quanto fico contente quando a vejo a fazer uma coisinha nova e na felicidade que sinto por poder testemunhar isso em primeira mão!
E nesta fase da minha vida acabou por se encaixar tudo, afinal estamos numa altura em que a área da construção está parada e emprego na área nem vê-lo por um canudo. Claro que continuo à procura e se tudo correr bem tenho uns trabalhitos na manga, mas para já fico nesta vida tão caseira e gostosa!
E mais tarde logo se vê, pode ser que as coisas melhorem e surja alguma oportunidade interessante.
xoxo
cindy