Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

2012 e o futuro 2013

Mais um ano que está quase a acabar. E que ano!!! Ou não tivesse sido o ano do nascimento da nossa princesa que foi sem dúvida o acontecimento do ano!

 

Sempre disse que queria ser mãe antes dos 30, fui durante os 30, portanto podemos considerar o objetivo cumprido! Ainda ando a tentar descobrir-me neste novo papel, uns dias parece-me fácil mas noutros ainda me assaltam umas dúvidas existenciais. Acredito que ser mãe é das melhores coisas que há mas sem dúvida que é o papel mais exigente que temos na nossa vida. Torna-se por vezes complicado conciliar os meus "Eus" todos - mãe, esposa e mulher. Mas hei-de lá chegar.

 

2012 começou com um mês inteirinho de férias do trabalho, depois regresso ao trabalho e mais um mês de baixa médica. E depois, desemprego here I am! Até ela nascer foram uns meses passados em casa. Ao menos passei um fim de gravidez descansado e pude tratar de tudo com calma.

 

Dia 14 de Junho lá recebemos a nossa Pinypon e começou a nossa aventura de fraldas, arrotos, bolsados e mamocas. E noites sem dormir ou mal dormidas. Acho que se pudesse pedir uma prenda, pedia uma noite inteira a dormir sem acordar para dar de mamar ou acorrer a choro.

 

2012 foi também o ano em que me senti mais acarinhada e apoiada pelos amigos e família. Não só durante a gravidez mas também depois de a Pinypon ter nascido. E é bom saber que as pessoas não se afastam só porque já não podemos ir para os copos! E que dizer das inúmeras amigas grávidas? Dizem que 2012 será o ano com menor taxa de natalidade mas à minha volta vivi um verdadeiro babyboom! Por outro lado, senti um afastamento em relação a outras pessoas mas isso é a vida, que fazer?

 

Desejos para 2013?

 

Saúde para mim e para os meus, que a Pinypon continue a crescer bem e feliz. Amor, muito amor. Encontrar um emprego se possível, que isto de ser dondoca não é para mim. Mas ao mesmo tempo gostava que fosse possível ter mais tempo para ela do que se tiver um emprego das 9h às 18h... Presumo que isto seja o dilema de todos os pais. É que perde-se tanta coisa... Todos os dias há novidades, gracinhas novas...Um mundo inteiro à nossa frente!

 

Um outro desejo mais geral... Que Portugal saia do buraco. Que mudem as mentalidades, que sejamos todos mais tolerantes e menos queixinhas. Precisamos de ter mais vontade, mais empreendorismo, mais de tudo um pouco! Que deixemos de ser uns coitadinhos...

 

Boas entradas a todos! Entrem com o pé direito em 2013!

 

xoxo

cindy

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

4 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

@life_inc_blog
Follow on Bloglovin

Parcerias

Compre aqui

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031