Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

What not to wear

Tenho cá para mim que um programa destes era imperativo no nosso país. Juro-vos que às vezes vou na rua ou no shooping e apetece-me tirar fotos às vestimentas e criar aqui uma rúbrica nova no blog à custa disso. Mas depois penso que ainda posso ser processada caso me apareça por aqui algum dos "mal vestidos" e recuo. Mas que gostava, gostava.

 

E não me venham cá falar de que há pouco dinheiro porque ter dinheiro nunca foi sinónimo de bom gosto e de estar impecável. Os básicos são acessíveis a todos e conheço muita gente com parcas possibilidades e que anda bem vestido.

 

Big no no's:

 

- leggins como calças - oh god, a sério que ainda insistem nisso? Pior, às vezes nem são leggins mas collants opacos.

- roupa encorrilhada - aqui às vezes a culpa nem é das pessoas mas sim dos tecidos estrambólicos que por aí andam. Ter em atenção as etiquetas, se disser não passar a ferro, é não comprar.

- roupas muito justas quando se tem dobrinhas de chicha a sair das calças tamanho abaixo do recomendado - nem preciso de falar certo?

- cuecas fio dental a aparecer quando nos sentamos - este fim de semana vimos uma miuda de 10 anos no máximo com umas cuecas tipo fisga a aparecerem nas costas. Estes pais andam doidos, só pode!

- calções e calças puxadas até às mamocas - sim eu sei que o vintage está na moda mas meninas adolescentes acreditem que isso não fica bem a ninguém e se se deixou de usar, por alguma razão foi!

 

Mais alguém quer acrescentar?

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

13 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728