Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

9 meses

9 meses deste nico de gente!

 

Acrobacia mais recente: pôr-se de pé na cama! Primeiro começou por se agarrar às grades de joelhos. Daí a pôr-se de pé foi um instante. Normalmente coloco-a sentada na cama enquanto ando a arrumar o quartinho dele e um destes dias olho e lá está ela de pé, muito agarrada às grades e de olhos muito abertos! Este fim de semana vamos tratar de baixar o estrado de modo a que ela não de atire de lá abaixo.

 

Tem dormido a noite toda, das 21h às 9h, mais coisa, menos coisa. Às vezes acorda pelas 7h, palra um bocado e põe-se a brincar mas depois torna a adormecer. Eu só rezo aos santinhos todos para que ela continue a dormir bem. Digo-vos com toda a franqueza que até hoje o que mais me custou nisto da maternidade foram mesmo as noites mal dormidas.

 

Continua a comer muito bem, já lhe dei uns grãozinhos de arroz e ficou aprovado. Próxima etapa, começar com massa e afins.

 

Porta-se sempre muito bem quando vamos sair e adora passear, sempre muito atenta às vistas. Já presta atenção aos pequenitos e se se vir ao espelho começa a rir-se! Brincadeira preferida: cucu!

 

Gatinha pela casa fora e por isso já comecei a árdua tarefa de tirar tudo o que é potencialmente perigoso do alcance dela - detergentes, medicamentos - e claro, proteger tomadas. Aproveitei e reorganizei a cozinha!

 

Já usa ganchinhos e fica uma beleza! Ora vejam lá!

 

 

Há coisa melhor no Mundo?

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

13 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31