Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Beber ou não beber leite?

Quando a Pinypon nasceu, reduzi o consumo de leite de vaca porque supostamente o bébé poderia sofrer de cólicas devido à lactose. Se sim, se não, não sei. Mas realmente notava que quando abusava do leite, as cólicas pioravam. Passei a comer mais iogurtes e queijinho, de modo a obter assim o cálcio que o nosso corpo precisa.

 

Entretanto, a fase das cólicas passou e eu regressei a beber o leite habitual, cerca de 2 copos por dia. E comecei a notar que o leite não me caía bem no estômago, sentia-me inchada e desconfortável! Há quem defenda que não precisamos de consumir leite diariamente, que inclusivé o leite é prejudicial à saúde. Não sei se assim será mas o que é certo é que deixei de beber leite e sinto-me bem menos inchada.

 

Substituí o leite ao pequeno almoço e lanche por um iogurte, sumo de fruta ou chá, complementando estes dois últimos com uma fatia de queijo no pão ou um queijinho fresco. Sinto-me com mais energia e a sensação de enfartamento desapareceu. E a minha barriga agradece.

 

O que acham desta questão? Bebem habitualmente leite ou não?

 

xoxo

cindy

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

@life_inc_blog
Follow on Bloglovin

Parcerias

Compre aqui

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930