Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Post cabeludo!

Há cerca de um mês pintei o cabelo np cabeleireiro, conforme falei aqui. Ficou giro, gostei e tal mas a cor pegou imenso nos meus cabelos recém nascidos junto à testa e nas raízes do cabelo.

 

Entretanto comecei a notar o couro cabeludo sensível e andei cheia de comichão. Liguei à dermatologista e estou proibida de pintar o cabelo com a mesma tinta. O cabelo vai crescendo e a raiz vai-se notando e estou tentada a voltar a pintar mas num tom mais semelhante ao meu porque não estou para andar nestas andanças de dondoca e pintar o cabelo todos os meses no cabeleireiro.

 

Agora das duas uma, ou vou a uma loja de produtos naturais ( como sugerido pela dermatologista) ou estou tentada a experimentar a nova coloração da Garnier -OLIA.

 

Alguém já experimentou uma e outra situação? Dêm o vosso feedback!!!

 

xoxo

cindy

 

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 19.04.2013

    Lembro-me perfeitamente e até já fui reler, tenho é de ver onde compro :) Também tenho o cabelo muito seco, por isso parece-me uma boa opção!

    xoxo
    cindy
  • Imagem de perfil

    raio-de-luar 19.04.2013

    Nas lojas Celeiro, ou outras dietéticas. Na parafarmácia do Continente, a Well's, tem a coloração Herbatint, que é a que ando a usar. Tens o cabelo pouco mais comprido que o meu, provavelmente uma embalagem também te vai dar para duas utilizações. >E a Herbatint traz uma amostra do champô e do creme de aloé vera. Eu gostei tanto que os fui comprar e são muito bons. Claro que uma vez por semana faço a máscara de hidratação, por enquanto ando a acabar uma que tinha da Schwartzkopf. Quando acabar, vou investigar máscaras de origem vegetal/natural.
    E uma coisa que vi na dietética mas ainda não comprei, porque ainda não acabei o sérum que uso, foi um sérum à base de coco, que é super nutritivo para cabelos secos, e não chegava a custar 4€. Uma pessoa pensa que é tudo caro, e afinal, sai-nos mais barato e com melhor resultados. Eu estou fã :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Abril 2013

    D S T Q Q S S
    123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930