Cabelos
Ontem fui ao cabeleireiro cortar as pontinhas ao meu rico cabelo. Demorou tanto a crescer depois da carecada que lhe dei em Outubro de 2011 que tão cedo não me atrevo a outro corte radical.
Depois pus-me a pensar que o ano passado, exatamente por esta altura, tinha ido lá tambem cortar as pontinhas porque não queria ir para a Maternidade com um corte sem forma e porque sabia que tão cedo não iria ter tempo nem vontade de me enfiar num cabeleireiro. O tempo passa, não é? Por isso, há cerca de um ano que não cortava a minha cabeleira.
E a minha querida Marisa lá me cortou as pontinhas, cerca de 2 cm, e continuo com cabeleira comprida, mas desta vez com um corte em condições. A raiz da coloração já se nota e bem ( já vos disse que o meu cabelo, em circunstâncias normais,cresce para caraças?!) mas lá tive de explicar que colorações só naturais. A ver se para a semana trato disso, já vi que na Wells do Continente de Matosinhos vendem a coloração natural de que a Raiozinho falou.
E as idas ao cabeleireiro são a desculpa perfeita para falar de produtos de beleza e saber as últimas cusquices da vizinhança. Pelos vistos, até o jet 7 que por lá passa já pergunta o preço dos tratamentos. Ah pois é, a crise também anda por estas redondezas!
Bom fim de semana!
xoxo
cindy