Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

New haircolor

Finalmente de regresso a uma cor com a qual me identifico! Já estava farta daquela cor, das raízes horríveis...

 

Segui os conselhos da Raiozinho( beijinhos, beijinhos!) e comprei numa loja Wells a coloração natural Herbatint, sem amoníaco e parabenos. Confesso que tive alguma dificuldade em escolher a cor, guiei-me pelo tom que aparecia na caixa e não pelos nomes propriamente ditos. Trouxe a referência 7M - Louro Acaju.

 

Comprei uma taça e a trincha e ontem lá deitei mãos à obra. Embora já tivesse o cabelo pintado, apliquei como se fosse uma primeira vez, tal como a Raiozinho me tinha sugerido. Comecei pelas raizes, depois pelo resto do cabelo, esperei 40 minutos e voilá! Se vissem a cara da Pinypon ao ver-me de película aderente no cabelo... Para além da tinta propriamente dita, a embalagem ainda trás um shampô de aloé vera e uma máscara de geleia real. Não gostei lá muito do shampô mas a máscara é ótima. Cabelinho enxaguado, lá fui ver a cor e fiquei satisfeita, mesmo ainda molhado, Depois de secar, respirei de alívio! Era mesmo esta a cor!

 

 

 

 

Suficientemente próxima da minha cor natural, com um ligeiro tom acobreado!Fiquei fã da marca e da cor, depois logo vejo se repito ou não!

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

8 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031