Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

New haircolor

Finalmente de regresso a uma cor com a qual me identifico! Já estava farta daquela cor, das raízes horríveis...

 

Segui os conselhos da Raiozinho( beijinhos, beijinhos!) e comprei numa loja Wells a coloração natural Herbatint, sem amoníaco e parabenos. Confesso que tive alguma dificuldade em escolher a cor, guiei-me pelo tom que aparecia na caixa e não pelos nomes propriamente ditos. Trouxe a referência 7M - Louro Acaju.

 

Comprei uma taça e a trincha e ontem lá deitei mãos à obra. Embora já tivesse o cabelo pintado, apliquei como se fosse uma primeira vez, tal como a Raiozinho me tinha sugerido. Comecei pelas raizes, depois pelo resto do cabelo, esperei 40 minutos e voilá! Se vissem a cara da Pinypon ao ver-me de película aderente no cabelo... Para além da tinta propriamente dita, a embalagem ainda trás um shampô de aloé vera e uma máscara de geleia real. Não gostei lá muito do shampô mas a máscara é ótima. Cabelinho enxaguado, lá fui ver a cor e fiquei satisfeita, mesmo ainda molhado, Depois de secar, respirei de alívio! Era mesmo esta a cor!

 

 

 

 

Suficientemente próxima da minha cor natural, com um ligeiro tom acobreado!Fiquei fã da marca e da cor, depois logo vejo se repito ou não!

 

xoxo

cindy

 

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 28.05.2013

    Pois, o shampô deixou-me o cabelo estranho... Mas adorei a geleia, sabes onde posso comprar? E o engraçado é que o meu cabelo ficou super liso, quase nem tive de esticar com o secador...Mais uma vez obrigada!

    xoxo
    cindy
  • Imagem de perfil

    raio-de-luar 28.05.2013

    Os champôs são, para quem não está habituado, estranhos. Quase não fazem espuma e o cabelo parece ficar áspero. Daí ser mesmo necessário passar condicionador ou um creme depois, et voilá, ficas com um cabelo maravilhoso. Já há quase um ano que só uso champôs naturais e o cabelo melhorou bastante. Esta Primavera nem precisei de tomar nada para a queda.
    O creme comprei-o numa dietética. É uma questão de procurares em lojas de produtos naturais, tipo Celeiro. Custa cerca de 11€ e dura imenso. Já tenho o meu há alguns meses e ainda nem a meio vai.
    Mando-te a imagem dele para o facebook.

    Bjinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Maio 2013

    D S T Q Q S S
    1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031