Novidades cá de casa IV
Nestes últimos dias a Pinypon tem andado muito mimalhinha. Bem disposta como sempre mas agarra-se a mim, agarra-se ao pai, pede colo e aninha-se no pescoço... Cá para mim está a ficar apreensiva com a chegada do aniversário.
Também temos tido algumas noites irrequietas em que acorda a choramingar mas logo, logo se cala. Nem chegamos a tempo de ir ver o que se passa. Serão sonhos? Não sei se com esta idade ( meses) já se sonha?
Gosta de andar a rabiar pela casa e já deu para perceber que gatinhar é a praia dela. Move-se com uma rapidez que parece que lhe puseram pilhas alcalinas. Não pára! Anda atrás de mim pela casa fora, se desapareço de vista começa a chamar para conseguir perceber em que divisão estou, é uma espertalhona. Mas também já percebeu que para chegar aos sítios mais altos tem de se pôr de pé. E em bicos de pé. E desarruma tudo!
Tem um brinquedo novo - um xilofone - oferecido pela avó. Portanto passo os meus dias a ouvir plim plim plim. Mesmo quando tento estar concentrada no meu projeto. Não é fácil.
Mais um companheiro de brincadeiras - o cavalinho de madeira. Que está à espera que eu o pinte. Coitadinho.
Adoro estes brinquedos tradicionais. Aliás, a prenda da Pinypon vai ser um conjunto para o seu bébé, todo em madeira - caminha, armário... Muito mais engraçado que as pirosices em plástico que por aí se vêm.
Desejo-vos um bom fim de semana, parece que vamos ter calor!
xoxo
cindy