Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Make up review - Miami Sunset Colection by O Boticário

Novidades fresquinhas no meu cofret de maquilhagem! Eu não disse que estava apaixonada pelas cores fantásticas da Miami Sunset Colection d'O Boticário? E o resultado foi este:

 

 

Adoro, adoro, adoro!

 

Vamos às apresentações individuais!

 

 

Make B. Batom Summer Lip Harbour Pink - uma cor linda, bem rosadinha e que combina bem com tudo e todos. Muito importante:o FPS 20!

 

 

Make B. Quarteto de Sombras Atlantic - as cores, senhoras, as cores! Um rosa claro, um coral, um rosa forte e um dourado. Estou desejosa de ir ao workshop de maquilhagem na loja do norteshopping para ver as combinações possíveis. Para já aventurei-me com a rosa claro e o coral.Sou muito básica, eu sei. Mas hei-de experimentar as outras!

 

 

Make B. Blush 4 em 1 Bay View - um blush em 4 cores perfeitas. Podem usar cada uma delas separadamente mas a ideia é passar bem o pincel, começando numa e acabando noutra. Assim, conseguem uma mistura bem gira. Podem ainda usar o tom mais claro como iluminador ou o tom mais escuro para definir so contornos do rosto.

 

Gostam desta coleção tão colorida? Sexta aproveitei o bom tempo e lá me inspirei para usar estas cores tão giras. E até tirei fotos mas ainda hei-de perceber como se tiram fotos como as das meninas dos blogs de make up. É que sinceramente na maior parte das vezes ns minhas fotos nem se distinguem as cores... Dicas?

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2013

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30