Das férias II
Continuo o meu relato das vacaciones.
Acho que a Pinypon adorou as férias! Ter a casa cheia, tanta gente a oferecer colo, o seu auau sempre à disposição, passeios e mais passeios e chapiscos na piscina!
Fartou-se de comer! Credo, parecia uma debulhadora! Os ares da aldeia devem mesmo abrir o apetite! O que ela devorava o pão!!! E a nossa comida! E fruta! E quando queria comer era ouvi-la a dizer mham-mham!!! Priceless! Acho que deve ter engordado, aliás já tenho ali umas calças que não lhe passam nas suas regueifas!
Mas nem tudo foram rosas! Como sempre, vimos os ritmos de sono alterados. Dormia uma boa sesta, geralmente sob a supervisão da vóvó. Mas depois deitava-se mais tarde e acordava às 7h30 da manhã com a pica toda. Agora imaginem como nós andávamos a cair de sono. Felizmente, chegados a casa a coisa já entrou nos eixos. Seria do calor? Ou da luz da alvorada que passava pelas portadas? Não sei!
E ela a querer gatinhar e nós sem deixar? Soalho antigo dá direito a farpas até em nós, quanto mais nela pequenina. Como ainda não se aventura sozinha mais do que dois ou três passos, acho que se sentiu presa e agora aqui em casa corre tudo e é vê-la a arriscar cada vez mais!
xoxo
cindy