Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Há uma coisa que me chateia!

Porque raio há eventos que só se passam em Lisboa? Ou marcas que só se acoplam à capiltal?

 

Assim de repente lembro-me do caso da Starbucks que tem não sei quantas lojas abertas em Lisboa e nunca mais abre uma aqui no Porto. Vá lá que ao menos temos o Costa, esses anteciparam-se e já cá contam com 2 lojas, uma no aeroporto e outra em pela baixa do Porto. E embora ache os preços um pouco proibitivos, aquilo está sempre cheio.

 

Mas o que eu queria mesmo falar era da Vogue Fashion Night Out. Sim, eu sei que o evento se passa nas capitais dos países aderentes. Mas chateia-me, pronto. Porque parece que o resto do país não interessa, nem existe. E eu acho que um evento destes ia cair que nem uma luva no Porto. A zona histórica da cidade, vulgo baixa, tem sido modernizada aos poucos, há novas vivências e a cidade está cada vez mais cosmopolita. Não é a toa que a cidade foi eleita com um dos destinos a visitar em 2013 pelo New York Times.

 

No entanto acho que a eterna dicotomia e rivalidade entre norte e sul, Porto e Lisboa, jamais desaparecerá. A maior parte dos concertos são em Lisboa, felizmente já vai havendo umas excepções, como o fantástico concerto dos Muse no Estádio do Dragão. E por falar nisso, lembro-me de ler nas redes sociais que houve pessoas que não compraram bilhete por o concerto ser no estádio do FCP. WTF? Really?

 

Hoje estou queixosa, eu sei. Mas gostava imenso de me pavonear que nem dondoca pela VFNO e embora adore ir a Lisboa, num dia da semana fica complicado. Sem falar de que uma ida à capital fica tão ou mais cara do que ir para fora.

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930