Em modo arrumações
Como o S. Pedro anda xoné uma pessoa nem sabe muito bem o que há de vestir. Geralmente por esta altura já eu teria o meu roupeiro muito bem arrumadinho com a roupa outonal à mão e a de inverno nas gavetas. Ora como isto anda meio esquisito fui adiando a mudança de estação.
Mas ontem e apesar do calor que por aqui se faz sentir, não aguentei mais e toca a arrumar parte da roupa de verão, aquelas peças mais frescas que já não vou mesmo usar. Foram-se as cores mais vivas e o meu roupeiro veste-se agora em tons de cinza, bordeaux e preto. Alguns vermelhos, verdes e azuis pelo meio.
Fiquei contente por rever algumas peças, outras nem por isso e bani mesmo as golas altas do roupeiro. Se houve um tempo em que eu usava e abusava, agora nem vê-las. Deixei apenas uma preta e foi mesmo por descarga de consciência. Já aqui disse e repito, tenho um número absurdo de jeans e só uso 1/3. Não me sinto nada bem com isto, a ver se lhes dou mais uso. E se compro outro género de calças, já agora.
Tenho vestidos qb, blusas qb, enfim não há nada que me faça grande falta. Talvez uma camisola ou outra mas se passar o inverno com tanto calor como o ano passado não vou gastar muito dinheiro nesse departamento.
E como estou prestes a fazer anos, já vem uma prenda a caminho, simpatia do meu Action Man:
Botim Bershka
Não é que o raio do 37 nem vê-lo nas lojas? Felizmente estava disponível na loja online! É que andei pelas lojas todas e das duas uma, ou via umas que gostava e o preço era assim pouco simpático ou então eram feias que metiam dó. Vi estas e achei que eram tal e qual o que queria.
De resto também não tenho visto nada nas lojas que me dê assim uma vontade louca de comprar ( e ainda bem!). Recebi uma newsletter da Mango com uma carteira preta linda e não é que nem vê-la nas lojas? Para já só aparece na loja online, se alguém a avistar pelas lojas pode avisar-me que é uma ótima prenda de aniversário para moi!
Carteira Mango
O objetivo é mesmo fazer uma mega limpeza às carteiras que moram cá em casa e ficar só com 3 ou 4. Será que consigo? Ultimamente uso imenso a que a minha rica mãe me ofereceu o ano passado pelo meu aniversário e mais umas duas ou três. As outras continuam enclausuradas e nem me lembro delas. Por isso... a ver se ganho coragem e as despacho, nem que seja por 5€.
Também vos acontece acumularem assim malas? Ou outras peças?
xoxo
cindy