Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Pai Natal Secreto

Aqui há uns anos fizemos aqui no blog uma espécie de Pai Natal Secreto. Alguém alinha nisso este ano? Acho que é uma ideia gira e nada melhor que a época natalícia para fomentar amizades, mesmo aquelas à distância.

 

Posso dizer que nestes anos de blog fiz muitas amizades através dele, afinal de contas não é preciso conhecer as pessoas pessoalmente para gostarmos delas.Em anos anteriores estipulámos que cada uma enviasse um postal e um miminho. Pode ser comprado, feito por vocês, como preferirem.

 

Por isso chamo à receção as meninas Fátima, Raiozinho, Ângela, Petrolina, Mãe etc, e restantes leitoras.

 

Gostava que muitas de vós alinhassem nesta brincadeira! Quem está comigo? Escrevam aí nos comentários, enviem e-mail, vá lá!

 

xoxo

cindy

 

Adenda:

 

Já estão inscritas - Fátima, Petrolina, Elsa, Joana, m-M, Joana, Raiozinho.

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930