Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Sunshine&Shopping! by cindy

Depois de um fim de semana maravilhoso e com muito sol à mistura, resolvi fazer uma limpeza ao armário e ver o que fazia falta e o que estava irreversivelmente posto de parte! Assim, no Domingo aproveitei para dar um salto ao shopping de modo a tentar compôr o meu guarda-roupa com algumas peças básicas e quem sabe algumas mais alternativas! Normalmente quando não ando à procura de nada em especial, parece-me tudo muito giro e vejo imensas coisas que poderia comprar... quando vou com o intuito de comprar de facto... nicles! Isto acontece com mais alguém ou serei só eu?

E depois procuro sempre adquirir peças que sirvam para as 2 situações: o look para vir trabalhar e o look de fim de semana, por norma mais descontraído ou então mais produzido à noite. Tendo em conta também o aspecto económico obviamente pois na minha opinião a roupa está bastante mais cara, até mesmo em lojas consideradas mais económicas como por exemplo a Bershka e a Zara. E depois há aquela loja - a H&M - onde eu passo sempre porque se se procurar bem traz-se uma ou outra peça mais original e até em conta.

 

Que foi o caso deste blazer sem mangas! Já só havia nesta cor, mas pelos visto existe também em branco e beije...E era o único 34! Ah e o importante, custou 10€, visto que estava em promoção para o dia da mãe!

 

Um casaquinho em malha cinza escuro da Springfield, também em promoção!

 

T-shirt rosa velho da Stradivarius

 

Calças slim fit da Stradivarius - experimentei vários modelos e estas foram as que mais gostei... ah e descobri que graças ao ginásio e ao meu aumento de músculos na barriga da perna as calças slim ficam mega apertadas na base - excepto estas!

 

Camisa-túnica da Stradivarius - gostei do pormenor do cinto e a verdade é que veste muito bem!

 

Casaco de malha fina Bershka

 

E foram estas as compras! Ficaram-me no olho umas sandálias de pano estampado da Stradivarius e uma mala maravilhosa na Parfois! Será que resisto? Depois conto!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

24 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Maio 2009

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31