Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Cosméticos naturais - Manufaktura

A semana passada conheci uma nova marca de produtos e cosméticos naturais - a Manufaktura. Numa altura em que muito se fala do biológico, do natural, da aversão a testes em animais, é sempre bom conhecer uma marca de qualidade, com tradição, maioritariamente manufaturada, sem parabenos e não testada em animais. Sei que estas são questões que preocupam muitas das leitoras e que eu própria partilho.

 

A marca foi-me apresentada pela Isabel, representante da Manufaktura em Portugal. A Manufaktura é uma marca checa, criada em 1991, que se dedica ao desenvolvimento e comércio de produtos cosméticos feitos através de ingredientes naturais. Os produtos foram inspirados pela tradição checa do Spa e também pelos produtos tradicionais checos - vinho, cerveja e sais minerais das termas de Carlsbad - usados como ingredientes cosméticos.

 

A Isabel deu-me a experimentar vários produtos, fiquei fascinada com a linha de vinho e de cerveja. Não pensem que ficam a cheirar a bebidas alcoólicas, o cheiro é mesmo muito agradável e sinceramente não faz lembrar em nada as bebidas. O esfoliante nutritivo com sal termal, óleo de amêndoa e bálsamo ficou-me debaixo de olho, cheira mesmo muito bem e aparenta ser bastante eficaz.

 

Linha de Cerveja

 

 

Linha de Spa Carlsbad

 

 

Lavanda e Erva Cidreira

 

A marca tem ainda vários chás ao dispôr que são o complemento perfeito para a experiência Spa.

 

 

Podem ver o catálogo aqui e vejam lá se não são produtos apelativos! A loja funciona apenas em modo online para já, para qualquer encomenda ou dúvida podem contatar a Isabel em geral@manufaktura.pt.

 

Tenho aqui alguns produtos para testar, já sabem que depois podem contar com as minhas reviews mais aprofundadas depois desta primeira impressão da marca. E vamos também ter um passatempo dedicado à marca! Espero que gostem!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031