Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Pai Natal Secreto #4

E a pedido de muitas das inscritas aqui ficam as preferências de quem já as enviou!

 

Valentina - "Quanto a gostos: caderninhos, folhas, canetas, lápis....tudo o que tenha a ver com escrita :p"

 

Fátima - "tudo o que tenha letras, lol, chocolates, acessórios , e o que acharem que sim. O que gosto mesmo é de surpresas"

 

Lis - "Para além da maquilhagem eu gosto de tudo o que esteja relacionado com música, em especial Rock."

 

Raio-de-luar - "Eu, bem, eu fico toda feliz com uns brincos, ou uma velinha, ou um livro, ou um porta-chaves, ou um alfinete, ou qualquer coisa que tenha gatos "

 

Daniela - "Quanto aos gostos... Gosto de coisinhas pequenas (pingentes, pendentes, colares com peças pequenas, marcadores de livros, porta-chaves), gosto de coisas simples (: também gosto de maquilhagem e coisas assim, mas contento-me com a intenção. Estou com a m-M, gosto de algo que demonstre que pensaram em mim por apenas 5 minutinhos. ^^"

 

Marta - "Gosto de maquilhagem, cadernos, canetas, livros, bijutaria... tanta coisa! O que quero mesmo é o fator surpresa!"

 

m-M - "Aaaai agora essa dos gostos é difícil! Eu confesso que participo pela alegria de receber um postal, daqueles escritos à mão, um miminho que mostra que a pessoa pensou 5 minutinhos em mim... E a antecipação de ir espreitar a caixa de correio :)"

 

Joana Maia - "Bem preferências não e fácil, eu gosto de tudo! Livros, bijutaria, maquilhagem, objectos decorativos, ... Para mim basta mesmo a intenção :) "

 

Petrolina - "Bem...gosto mesmo é da surpresa de chegar ao correio e ter um envelope para mim...a magia de o abrir e ler uma mensagem que alguém que nem me conhece teve o cuidado de me enviar. :) gosto do factor surpresa :)"

 

Quanto a quem não escreveu as suas preferências ainda vai a tempo. É só deixar aqui nos comentários que eu depois copio para aqui!

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

6 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031