Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

2014 please be good to me...

Não sou muito de fazer resoluções de ano novo mas desta vez sinto necessidade de fazer um esforço por alterar algumas coisas que acho que estão menos bem e de almejar a outras. 2013 foi um ano bom, apesar de tudo. Pode parecer um lugar comum mas desde que nasceu a Pinypon sinto-me bem se ela estiver bem e feliz.

 

Assim em 2014...

 

- vou tentar comer de forma mais saudável. Comer mais fruta e legumes, menos doces e beber mais água. Fazer menos refeições fora e comer menos refeições pré-feitas. Começar a usar a elíptica que mora cá em casa e está triste e abandonada.

 

- quero ter mais trabalho, senão um emprego. Gostava de poder continuar a trabalhar a partir de casa mas para isso preciso mesmo de angariar novos clientes e bater a mais portas. O ideal seria arranjar colaborações que me permitissem desenvolver o trabalho a partir de casa... bem, sonhar não custa.

 

- gostava de arrancar com um novo projeto... Sempre gostei de desenhar roupa e muitas vezes dou por mim a pensar como ficaria a Pinypon com determinada peça. Isto fruto de muitas vezes não me identificar com as marcas de roupa infantil e com a necessidade de criar uma roupa confortável para eles mas igualmente bonita e diferente. Não estou a par da logística necessária para tal mas nada como fazer uma prospeção de mercado.

 

- quero mais tempo em família, sem stresses e confusões. Fechar os olhos a algumas coisas será tarefa hercúlea mas vou fazer um esforço. Ter mais paciência também se enquadra nos meus desejos de ano novo. Mais tempo com os amigos que realmente importam, estejam eles perto ou longe.

 

- quero habituar-me a viver com menos e melhor. Moderar a minha veia consumista que felizmente já anda bem melhor. Dar o que tenho a mais aqueles que o têm de menos. Ser mais solidária.

 

- quero que a Pinypon continue a crescer bem como até aqui, acho que temos feito um bom trabalho. Continuar este projeto a dois que é constituir uma família.

 

Decerto que ainda vou acrescentar mais coisas à lista mas o mais importante é mesmo isto. E os vossos desejos quais são?

 

Os meus votos de um bom ano novo! E que 2014 nos traga muitas coisas boas!

 

xoxo

cindy

7 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031