Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

2014 please be good to me...

Não sou muito de fazer resoluções de ano novo mas desta vez sinto necessidade de fazer um esforço por alterar algumas coisas que acho que estão menos bem e de almejar a outras. 2013 foi um ano bom, apesar de tudo. Pode parecer um lugar comum mas desde que nasceu a Pinypon sinto-me bem se ela estiver bem e feliz.

 

Assim em 2014...

 

- vou tentar comer de forma mais saudável. Comer mais fruta e legumes, menos doces e beber mais água. Fazer menos refeições fora e comer menos refeições pré-feitas. Começar a usar a elíptica que mora cá em casa e está triste e abandonada.

 

- quero ter mais trabalho, senão um emprego. Gostava de poder continuar a trabalhar a partir de casa mas para isso preciso mesmo de angariar novos clientes e bater a mais portas. O ideal seria arranjar colaborações que me permitissem desenvolver o trabalho a partir de casa... bem, sonhar não custa.

 

- gostava de arrancar com um novo projeto... Sempre gostei de desenhar roupa e muitas vezes dou por mim a pensar como ficaria a Pinypon com determinada peça. Isto fruto de muitas vezes não me identificar com as marcas de roupa infantil e com a necessidade de criar uma roupa confortável para eles mas igualmente bonita e diferente. Não estou a par da logística necessária para tal mas nada como fazer uma prospeção de mercado.

 

- quero mais tempo em família, sem stresses e confusões. Fechar os olhos a algumas coisas será tarefa hercúlea mas vou fazer um esforço. Ter mais paciência também se enquadra nos meus desejos de ano novo. Mais tempo com os amigos que realmente importam, estejam eles perto ou longe.

 

- quero habituar-me a viver com menos e melhor. Moderar a minha veia consumista que felizmente já anda bem melhor. Dar o que tenho a mais aqueles que o têm de menos. Ser mais solidária.

 

- quero que a Pinypon continue a crescer bem como até aqui, acho que temos feito um bom trabalho. Continuar este projeto a dois que é constituir uma família.

 

Decerto que ainda vou acrescentar mais coisas à lista mas o mais importante é mesmo isto. E os vossos desejos quais são?

 

Os meus votos de um bom ano novo! E que 2014 nos traga muitas coisas boas!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 30.12.2013

    Querida Petrolina, obrigada e tudo de bom também para 2014! Espero que seja um ano em grande!

    Xoxo
    Cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Dezembro 2013

    D S T Q Q S S
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031