Ano novo, vida nova?
Acho que precisava deste reboot mais do que nunca. Sei que podemos querer mudar o que não está bem a qualquer altura do ano mas sem dúvida que fazê-lo no início de um novo tem um significado especial.
A passagem de no passou-se em casa, no aconchego do lar e soube muito bem. Depois da algazarra do Natal e dias seguintes estava necessitada de paz e sossego. A Pinypon não liga, não fazia sentido sair de casa e fazê-la estar acordada até depois das 00h00. Os amigos do costume não estavam e por isso foi passada mesmo a três. Ou melhor a dois, que a nossa lady foi dormir pouco depois da hora do costume. Um jantarinho bem recheado de petiscos acompanhado por um lambrusco e iluminado pela lareira fez as nossas delícias e soube mesmo muito bem este momento a dois. Um começo de ano bem especial quer espero que sirva de mote para os dias, semanas e meses que aí vêm.
E hoje espero iniciar uma nova ordem e novas rotinas. Está mais que visto que a nossa rotina habitual precisava de alguns ajustes, agora que a Pinypon está mais crescida. Antes trabalhava de manhã mas vou passar essa tarefa para a hora da sesta, já que ela agora dorme mais e melhor. De manhã, vou apenas consultar o email e ler as gordas ou tratar de algum assunto mais imediato. Seguir-se-ão algumas tarefas domésticas e hora de brincadeira. Espero assim conseguir mais tempo livre da parte da tarde, aproveitando a sesta e as horas seguintes, já que ela costuma acordar mais bem disposta.
Vamos a ver como corre. Pelo meio quero pesquisar novas receitas e tentar fazer algum exercício. Esta é mesmo a parte pior, admito que sou preguiçosa em relação a este aspeto do exercício físico. Espero conseguir ter força de vontade.
Sinto-me otimista e isso é meio caminho andado para as coisas também correrem bem!
xoxo
cindy