Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Saldos

Foi bonito de ver a quantidade de gente que invadiu as lojas que resolveram entrar em promoções ainda antes do Natal. Quero acreditar que talvez tenham guardado algumas compras para esses últimos instantes mas não me parece. A fila na Massimo Dutti dava várias voltas à loja e o interior parecia a Feira da Senhora da Hora! Gabo o gosto de quem se foi lá enfiar por promoções de chacha.

 

E falando em promoções de chacha, nada como passar na Zara e ver filas e filas de pessoas que devem ter achado o máximo as etiquetas que acusam reduções de 2,3, 5€. Sem falar daquelas promoções em que o preço final é igual ao preço inicial. Pois, isto existe mesmo.

 

E sim, eu (nós) fomos aos saldos, a ver se compramos roupa para a Pinypon. Excelentes compras na Sfera, H&M e Benetton. Da Zara vieram apenas umas sapatilhas e umas blusas a um preço simpático. Na Zippy nada de saldos estonteantes, ficámo-nos por um roupão e uma camisola. Como sempre vou tentar comprar coisas em tamanho maior já a pensar na Primavera mas isso só lá para o final do mês e com reduções de jeito. Para já, o que estava em falta foi assegurado, o resto logo se vê.

 

Quanto a mim, fiquei-me por uma saia comprida a um preço irrisório na Lefties e umas leggins com apontamentos em "pele" na Stradivarius. Tive de ir trocar um casaco à Massimo Duti (prenda da minha mãe no Natal e que estava grande) e vim de lá com três peças, graças às promoções mais simpáticas agora. Da Mango tenho uma camisola debaixo de olho mas ainda não vislumbrei o "S" por isso está em stand by. O meu pai e mãe deram-me algumas peças de roupa, logo não planeio fazer grandes compras, a não ser que encontre alguma pechincha imperdível.

 

Curiosamente não sinto aquela vontade de comprar e aproveitar os saldos. Dou por mim a pensar duas, três vezes, antes de comprar mais qualquer coisa e a pensar se realmente me faz falta. E é mesmo esse o caminho para compras mais conscientes e menos de impulso.

 

E vocês já foram aos saldos?

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031