Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Fim de semana

Sexta foi então dia de comemorar o S. Valentim cá por casa. Esteve um dia tempestuoso aqui pelos meus lados, realmente o S. Pedro não anda nada simpático!

 

Durante o almoço vieram entregar parte da minha surpresa... O pack de S. Valentim das Bolas da Praia de que aqui tinha falado. Um pack bem docinho e saboroso como sempre! Passei a tarde toda com um cheirinho a bolas de berlim que nem sei como não lhes dei uma dentada. Mas consegui aguentar até o S. ter chegado.

 

 

Tcharaaammmmmmmm!

 

A outra parte da surpresa era mesmo uma brincadeira... um conjunto de vales com várias ofertas "jantar em local à escolha", "cinema com direito à escolha de filme", "banho da Pinypon", entre outras mais picantes :)

 

Quanto a mim fui presenteada com um bela pulseira! Gostei tanto! Não sou muito dada a jóias, ou melhor, adoro jóias vintage e isso é assim um bocado caro, por isso raramente compro. O S. volta e meia oferece-me um miminho destes e eu adoro porque sei que ele escolhe com imenso cuidado e gosto!

 

 

No sábado fomos jantar fora ao nosso italiano preferido - tem um tiramisú fantástico! E depois ainda passamos pela baixa para tomar um café no Moustache. Eu saltei o café e resolvi beber um chocolate quente.

 

 

E apesar de estar muitooooooooooo bom, depois da barrigada de bolas de berlim de sexta e do tiramisú do jantar, talvez não tenha sido boa ideia. Foi dor de barriga pela noite dentro!

 

E no domingo acordei com um sol maravilhoso que pedia um passeio mas estava tanto frio... eram 12h e estavam 5º. Aproveitei para lavar uma data de camisolas que tinha no cesto da roupa e para as pôr a secar ao sol. Acreditam que só recentemente descobri o programa de lãs na máquina da roupa? Acabámos por sair só de tarde, demos a volta ao quarteirão e voltámos para casa, estava mesmo muito frio e ficámos com medo que a pequenita se constipasse novamente!

 

E assim se passou o fim de semana! O vosso, foi bom?

 

xoxo

cindy

 

 

 

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

5 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728