Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

E onde estão as mulheres? by Cindy

Ontem estive num encontro promovido por uma grande empresa que actua na área da electrónica e da domótica um pouco por todo o mundo. O gabinete recebeu o convite e lá foi a Cindy toda contente, porque normalmente até gosto destas coisas, tem sempre uns petiscos e uns brindes porreiros - à boa moda portuguesa - e vale sempre a pena aprendermos mais um pouco sobre os produtos que tantas vezes recomendamos aos clientes.

 

Assim, depois do almoço rumei à Exponor e lá fui eu. E agora, a razão do título. Não sei exactamente quantos homens lá estavam, mas algumas centenas pelo menos. E mulheres? Bem sem contar com as hospedeiras posso dizer que estavam umas 5, incluindo eu. Éramos tantas que até consegui contar quantas éramos exactamente E não foi só ontem, aqui há uns tempos fui a uma conferência sobre Eficiência Energética e mais uma vez, pouquissímas mulheres.

 

Eu bem sei que o mundo da construção continua a ser dominado pelos homens, mas mesmo assim há cada vez mais licenciadas, onde andam elas? Eu bem sei que geralmente são os chefões das empresas e gabinetes que vão a estas coisas, daí talvez a ausência feminina. Porque infelizmente ainda há poucas mulheres na chefia!

 

Portanto meninas, toca a emanciparem-se!!!

 

xoxo

cindy

 

PS: Bom fim de semana

 

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 22.05.2009

    Será que como a Raquel dizia as mulheres se sentem intimidadas em certas profissões? Realmente há profissões supostamente "masculinas" e outras "femininas"...

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Maio 2009

    D S T Q Q S S
    12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31