Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

5 peças para comprar nos saldos

As compras que fiz até agora nos saldos foram na maior parte para as crianças... Na realidade, não preciso de nada e as poucas coisas que comprei foram a pensar em mais uns meses de teletrabalho. Gostava de comprar algumas peças mais tchammm mas onde é que as vou usar? Portanto, o meu lema foi investir em peças quentes e confortáveis, usáveis quer num look mais de trabalho ou em casa. Não sabemos como vão ser os próximos meses mas o mais provável é termos restrições até ao verão.

 

Para além de malhas, aproveitei para mandar da H&M uma bolsa de usar à cintura. Não consigo andar com carteiras grandes atrás quando saio com as crianças e pareceu-me que este modelo seria prático. Só espero que caiba o alcool gel, ainda não testei ( se eu algum dia imaginei pensar nisto, sequer!).

 

hmgoepprod1.jpgH&M

hmgoepprod.jpgH&M

 

Numa das minhas passagens pelo Instagram descobri a Begreh e encomendei este casaco giríssimo e super quentinho. Adorei o modelo e a cor - comprei a cor tijolo, podem-me ver aqui nesta foto!

CASACO-COM-FRANJAS.jpgBegreh

 

Como eu detesto chuva, ando sempre em negação sobre o que devemos usar quando está a chover imenso. Tenho uma gabardine mas digamos que é mais indicada para aquela chuva levezinha que quase passamos por entre as pingas. Preciso mesmo de uma casaco que seja tanto quente como impermeável e gostei deste da Zara. Não tem o meu número disponível mas vou ficar atenta.

 

8073234800_1_1_1.jpgZara

 

E como sou uma visionária e andava de olho neste fato de banho da Women' secret desde o verão, quando o vi a este preço fantástico, nem hesitei. Se derem uma vista de olhos na secção de fatos de banho e biquinis podem fazer grandes compras ao aproveitar os preços mais baixos da época baixa.

P_552701578FM.jpgWomen' secret

 

Aliás, uma das coisas que costumo fazer com a roupa das crianças, é comprar a pensar na próxima estação. Como são os dois de tamanho médio, consigo calcular bem e não costuma haver surpresas. Por isso, na encomenda da H&M já vieram pólos e calções para o bebé, a pensar no verão.

 

Espero que tenha gostado das minhas sugestões! Qual a vossa preferida?

 

xoxo

Marta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2021

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31