Help me!!!!
Pois é. Estou com um grande problema.
Não sei que faça, pode ser que vocês me ajudema ver a luz.
Como sabem, desde que comecei a trabalhar, tenho tido a vida bastante complicada.
Agora piorou.
O meu filho tem ido da escola com uma vizinha, e isso tem dado falatório, têm visto o miudo por lá de bicicleta e tal e apesar de o pai estar na garagemn a trabalhar, não lhe dá o acompanhamento que eu dava quando estava em casa. Ora eu só chego a casa por volta das 19 horas. o meu filho sai as 16h30, 17h e 17h15.
E pior ainda, a partir de dia 19 começam as férias de verão. Ora o meu marido já me disse que com ele por perto não consegue trabalhar, está preocupado, sempre a espreitá-lo, ter de lhe dar pequeno almoço e almoço e lanche, acaba por não fazer nada.
E agora a questão essencial: o meu marido é que ganha o suficiente para a nossa vida correr bem e não eu. Financeiramente , o meu ordenado não nos trouxe nenhuma mais-valia (o que eu ganho - a creche, os transportes, o almoço= 0).
No entanto, eu estavajá exausta de ter a miuda comigo, e queria também voltar ao mercado de trabalho. Gosto do que estou a fazer, apesar de ganhar muito pouco e de sair tarde, mas sei que o ordenado pode melhorar um pouco (não muiiiito, mas um bom bocado).
Digam-me , o que faço?
Volto para casa?
Estou terrivelmente angustiada, sinto que abandonei a familia, e ainda tenho o problema das férias de verão....
Sem falar que não cozinho, não trato de roupa, não limpo a casa...
Vocês o que fariam?
Obrigada pela ajuda
Barbie