Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Dicas da Cindy! by Cindy

Hoje vou dar início a esta nova rúbrica onde possamos partilhar os nossos conhecimentos sobre maquilhagem, cabelos, moda e outros assuntos que achem interessantes.

Isto vem um pouco no seguimento do post de ontem, onde várias meninas me pediam algumas dicas de maquilhagem. Aproveito para dizer que não me considero de modo algum especialista em qualquer destes assuntos, o conhecimento que tenho é aquele resultante da minha experiência pessoal.

 

E o tema de hoje é:

Produtos de maquilhagem a baixo custo!

 

Ou seja, quais os produtos que podemos adquirir a preços baixos e que são de boa qualidade? Para quem usa todos os dias maquilhagem, torna-se um pouco dispendioso estar a comprar produtos muito caros, visto que vão durar pouco tempo!

 

- palettes de sombras da Claires - São simplesmente fabulosas, as sombras duram imenso e tem uma enorme variedade de tons! E o preço vai desde os 5€ até aos 15€!!!

- produtos da marca Essence - já experimentei a base em mousse e adorei! Agora não consigo encontrar os produtos em lado nenhum aqui no Porto. Alguém me dá umas dicas?

- os vernizes Risqué - são baratíssimos e têm boa qualidade! O único senão: o formato do pincel que é pouco prático do meu ponto de vista!

- as bases Maybelline - já experimentei imensas marcas, caras e baratas e nenhuma me satisfez tanto como esta. Ultimamente tenho usado a nova da linha The Minerals e também tenho gostado!

 

Por hoje é tudo! Agora gostava que nos comentários dissessem quais os vossos produtos preferidos a baixo custo! Eu depois publico aqui a lista!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Nancy 15.07.2009

    Margot Concordo plenamente com o que disseste sobre a relacção do uso de cremes e de idades!

    Uma esteticista de renome ensinou-me a maquilhar de acordo com a minha pele e feitio de rosto. Disse tb que devíamos passar a usar cremes anti - rugas (anti-envelhecimento) a partir dos 30 anos.

    Eu nunca fiz isso, usei sim , bons cremes hidratantes pois a minha pele não é muito propensa a rugas (é de família)! Os cremes da Lierac, após ter passado por vários, foram os com que me dei melhor e sinceramente acho que são dos melhores. Dão um conforto à pele, que nos fazem sentir bem o dia inteiro.

    Como qualquer linha, tem cremes para várias peles e várias idades. Assim como tem preços acessíveis e outros mesmo caros !

    Comecei a usar o creme anti-idade aos 48 anos, e no mês passado fiz 50! Além de umas olheiras que me apareceram agora, devo ter uma ou duas rugas de expressão, mas como digo é de família, porque conheço muitas pessoas de trinta com mais rugas do que eu!

    Esqueci foi de dizer uma coisa, não uso blush mas sim pó de Sol, espalhado levemente pelo rosto com o tal pincel grosso que a Fátima falava, dá um ar natural , saudável e uniforme e não aquelas bochechas todas avermelhadas que muitas vezes se vêm por ai! E a esteticista também me aconselhou a deitar blush ou neste caso,pó de Sol também nas pálpebras (vês Fátima!).

    Espero ter ajudado mais um pouco!


    Nancy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Julho 2009

    D S T Q Q S S
    1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031