Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O que falta acontecer????

Este fim de semana até que começou bem, fui fazer uma coisa que já nem me lembrava de fazer, no sábado logo de manhãzinha: ARRANJAR O CABELO e TIRAR O BUÇO (bigidaça!) e ARRANJAR AS SOBRANCELHAS!!!!

O dia passou-se bem, no sofá a ver o sozinho em cas com o meu filho e tal e tal... e assim foi...

Ontem, depois do ensaio da Peça de Tetro que estamos a encenar para a festa de natal da escola (que foi de morrer a rir, diga-se de passagem...) lá fui eu buscar o meu filho a casa da madrinha.

Ia!!! Apanhei um buraco Gigante e caí lá dentro! Resultado: pneu rebentado, jante torta e mais qualquer coisa tipo alternador (ouvi os homens cá de casa a falar...) oiu seja, carro a andar era bom!!!!

Nem luzes nem rádio nem força no motor nem nada... pifado...

E hoje de manhã, com as pressas de levar o míudo à escola, estatelei-me ao comprido no chão da sala. Totalmente estatelada, nem imaginam o tralho que mandei, o barulho que foi, o que gemi, e o que o meu filho riu quando me foi socorrer! Resultado, estou toda pisada, anca, braços, etc...

E ainda só vamos a meio da 2ª feira!

Até estou com medo...

 

Barbie

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031