A Rentrée by Barbie
É tempo de início de novo ano (escolar, é certo) mas para mim, esta altua do ano sempre me soou a "ano novo, vida nova".
Talvez por isso, tenho pensado muito em abandonar este blog. E não, não disse nada à Cindy. Foram dilemas interiores, introspecções e decisões tomadas, pensadas e repensadas por mim.
E porquê este dilema? Porque me apercebo que a grande maioria das leitoras são jovens, que ainda não são casadas, nem têm filhos, que vivem em cidades e que têm um estilo de vida muito mais parecido com o da Cindy do que com o meu. Logo, identificam-se mais com ela do que comigo.
Por esta razão, deixei tantos posts por escrever, por achar que ninguém ia ter paciência para os ler e muito menos comentar. E sejamos honestos, se nés escrevemos num blog, na internet, é porque queremos ser lidos e comentados, queremos que gostem do que escrevemos, queremos comunicar com os outros bloguistas, pois se não fosse assim, escreveriamos no "querido diário" que esconderiamos na mesinha-de-cabeceira.
Sendo assim, a decisão que tomei foi a de continuar a escrever aqui, mas dos temas que realmente me interessam nesta fase da minha vida, e aguardar um pouco para ver a receptividade de que me lê (ou não).
Preparem-se então para uma série de posts sobre escolas, crianças, bebes, partos, doenças, comidas saudáveis, vida de casada, vida doméstica, tricot e costura, livros e filmes.
Beijinhos,
Barbie