Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

A Rentrée by Barbie

É tempo de início de novo ano (escolar, é certo) mas para mim, esta altua do ano sempre me soou a "ano novo, vida nova".

 

Talvez por isso, tenho pensado muito em abandonar este blog. E não, não disse nada à Cindy. Foram dilemas interiores, introspecções e decisões tomadas, pensadas e repensadas por mim.

 

E porquê este dilema? Porque me apercebo que a grande maioria das leitoras são jovens, que ainda não são casadas, nem têm filhos, que vivem em cidades e que têm um estilo de vida muito mais parecido com o da Cindy do que com o meu. Logo, identificam-se mais com ela do que comigo.

 

Por esta razão, deixei tantos posts por escrever, por achar que ninguém ia ter paciência para os ler e muito menos comentar. E sejamos honestos, se nés escrevemos num blog, na internet, é porque queremos ser lidos e comentados, queremos que gostem do que escrevemos, queremos comunicar com os outros bloguistas, pois se não fosse assim, escreveriamos no "querido diário" que esconderiamos na mesinha-de-cabeceira.

 

Sendo assim, a decisão que tomei foi a de continuar a escrever aqui, mas dos temas que realmente me interessam nesta fase da minha vida, e aguardar um pouco para ver a receptividade de que me lê (ou não).

 

Preparem-se então para uma série de posts sobre escolas, crianças, bebes, partos, doenças, comidas saudáveis, vida de casada, vida doméstica, tricot e costura, livros e filmes.

 

 

Beijinhos,

Barbie

 

 

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 15.09.2009

    Ola!

    Não me parece nada que a Cindy fique chateada com o meu post, até porque apesar de termos um blog juntas, não somos siamesas, e nem sempre combinamos o que vamos escrever. Ultimamente, e por várias razões, afastei-me do blog, primeiro por razões de ordem familiar (tu sabes quais são), depois porque fui trabalhar, a seguir porque vieram as férias grandes, e tive quase sempre 4 ou 5 pessoas (às vezes mais) cá em casa, para almoçar e jantar e o tempo que eu tinha quando iniciamos este blog reduziu-se em muito. Por estas razões também a Cindy tomou naturalmente as rédeas da situação, e o blog passou a ser também naturalmente, mais parecido com ela.
    Ora parece-me que estás a ser muito injusta comigo, e relamente este comentário entristece-me, pois até já te tinha dito a ti isto que aqui hoje escrevo.
    Não sinto que esteja a apunhalar a minha prima pelas costas e tenho a certeza que ela não sente isso.
    O mote deste post foi realmente a minha crise bloguística e uns blogues não têm nada a ver com os outros. Posso ter 30 ou 40 e posso escrever muito nuns e pouco noutros e vice-versa. Também acho que não preciso de estar a 100% no blog, basta-me estar os "porcento" que eu posso e quero. E Não vou repensar a minha vida. Apenas repensei a minha forma de escrita neste blog e depois fiz um post com algumas explicações.

    Espero ter sido clara, e se persistirem dúvidas não hesites,

    Beijinhos,
    Barbie
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Setembro 2009

    D S T Q Q S S
    12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930