Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A Rentrée by Barbie

É tempo de início de novo ano (escolar, é certo) mas para mim, esta altua do ano sempre me soou a "ano novo, vida nova".

 

Talvez por isso, tenho pensado muito em abandonar este blog. E não, não disse nada à Cindy. Foram dilemas interiores, introspecções e decisões tomadas, pensadas e repensadas por mim.

 

E porquê este dilema? Porque me apercebo que a grande maioria das leitoras são jovens, que ainda não são casadas, nem têm filhos, que vivem em cidades e que têm um estilo de vida muito mais parecido com o da Cindy do que com o meu. Logo, identificam-se mais com ela do que comigo.

 

Por esta razão, deixei tantos posts por escrever, por achar que ninguém ia ter paciência para os ler e muito menos comentar. E sejamos honestos, se nés escrevemos num blog, na internet, é porque queremos ser lidos e comentados, queremos que gostem do que escrevemos, queremos comunicar com os outros bloguistas, pois se não fosse assim, escreveriamos no "querido diário" que esconderiamos na mesinha-de-cabeceira.

 

Sendo assim, a decisão que tomei foi a de continuar a escrever aqui, mas dos temas que realmente me interessam nesta fase da minha vida, e aguardar um pouco para ver a receptividade de que me lê (ou não).

 

Preparem-se então para uma série de posts sobre escolas, crianças, bebes, partos, doenças, comidas saudáveis, vida de casada, vida doméstica, tricot e costura, livros e filmes.

 

 

Beijinhos,

Barbie

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930