Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O fim de semana são 2 dias! by Cindy

Mais um fim de semana que passou e o meu foi muito produtivo. Consegui tratar de uma data de coisas pendentes o que é sempre muito importante...

Sábado de manhã foi dia de levar o meu bólide à inspecção... felizmente portou-se bem sem necessidade de lá voltar, ufa!

De seguida rumo ao Marshopping e ao Ikea para umas comprinhas para a casa, há muito adiadas por falta de tempo! Um aparte: é incrível como nós entramos no Ikea com a lista na cabeça e a intenção de comprar 2 ou 3 coisinhas e saímos de lá com 20! A ideia era ir comprar tecido para forrar uma poltrona, trazer uma estante destas para o escritório e estes cestos. Os cestos são super práticos, enfiam-se numa prateleira e  ganham um espaço extra de arrumação. Uma coisa é certa, a nível de utilitários para a casa eles ultrapassam largamente a concorrência!

Chegar a casa e ir arrumar e fazer limpezas. Ah e ainda montar a estante e restantes apetrechos. Que dia!!!

Domingo fui ao Factory na esperança de conseguir comprar uns botins pretos, visto que nas lojas não tenho gostado dos modelos ou dos preços! Mas nada de nada, nem botins, nem camisolas, contrariamente ao habitual o Action Man é que veio recheado! Ando a namorar estes da LaRedoute mas não sei... da última vez que encomendei umas sabrinas fiquei um pouco desiludida, magoam-me os pés!

Que acham? Vale a pena mandar vir ou não?

 

Boa semana!!!

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

6 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930