Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

O amigo virtual!

Há coisas que me metem nojo, muito nojo. Uma delas, é aquele tipo de pessoa - a dita sonsa - que diz uma coisa e faz outra. Outra delas, é a aquele tipo de pessoa que se julga superior às restantes e que acha que tem sempre razão. Ah e que pode dizer o que bem quer porque afinal de contas há liberdade de expressão e a ela ninguém a cala. Parece-vos familiar? Acredito que sim, porque há muitos especimens desses aí pelo mundo fora!

E alguns andam aqui pela blogosfera, disfarçados de ovelha. A verdade é que a maior parte de nós não se conhece pessoalmente, a leitura que fazemos uns dos outros passa muito pelo que lemos e pelas atitudes que demonstramos através do que escrevemos. Há quem tenha um blog para poder conhecer outras pessoas e trocar ideias, para partilhar o seu dia-a-dia, para fazer artigos de opinião ou então para exercitar a veia literária que nunca saltou da prateleira de casa para a prateleira da livraria. Ah e há também quem tenha um blog para ver quem ganha na questão das visitas diárias e que de vez em quando para subri o nível de audiências dê falsos alarmes sobre encerrar o blog. Aí, meus amigos, é ver o contador a disparar!!! Pessoas que nunca deram notícias deixam comentários, o autor modestamente lá reconsidera e lá condescende a continuar a explorar a sua veia literária.

E isto também me mete nojo. E deixo de visitar e comentar.

Porque acho que quem faz isso não deve ter mesmo mais nada que fazer, senão congeminar estes joguinhos psicológicos. E tentar lançar o caos em blogs alheios.

É que se há marca que não deve ser ultrapassada é a da decência, Já diz o ditado: "a nossa liberdade acaba quando começa a do outro". Eu é que ao contrário das outras pessoas não tenho propensão para a Filosofia, senão continuava por aí adiante.

Isto tudo para dizer  meus amigos que a vida é curta e não há necessidade de nos enxovalharmos uns aos outros e de sermos intransigentes. Só é intransigente quem é pequeno, aliás pequenino de espírito. Ou então quem acha que é maravilhoso.

 

xoxo

cindy

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 29.09.2009

    Olá Alexandre! Espero que continues a aparecer por aqui mesmo já não escrevendo no Kulcinskaya!
    Em relação ao post, quem me conhece bem sabe que não gosto de injustiças e que se há coisa que abomino é o diz que disse! Ora eu não me acho superior a ninguém, pelo contrário tenho humildade suficiente para estar sempre a aprender... portanto este post foi um desabafo sobre coisas desagradáveis que têm vindo a acontecer aqui pelos blogs, onde há pessoas que só querem protagonismo e não amena confraternização com outras pessoas. Porque é esse lado lúdico que nós ( eu e a barbie) queremos cultivar, ou seja,partilhar vivências, episódios, desabafos, não só entre nós mas também com os vários conhecimentos que por aqui vamos travando.
    Já exagerei no testamento LOL
    Aparece quando quiseres Alexandre és sempre benvindo!

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Setembro 2009

    D S T Q Q S S
    12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930