Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Nostalgia! by Cindy

Hoje no caminho para o gabinete comecei a pensar na época natalícia que se aproxima. Talvez por ontem ter estado a fazer alguns packs de bijutaria para o Natal.

Par quem não sabe eu adoro e sempre adorei estes três meses do ano, Outubro porque faço anos, Novembro porque já começam a aparecer as iluminações de Natal e Dezembro porque temos cházinho, bolinhos, prendas, bacalhau, perú e convívio familiar.

É ver-me nesta altura a começar a pensar nas prendinhas, na árvore de natal, nas decorações e a aproveitar todos os pretextos para sair à rua e aspirar o ar bem frio, com cheirinho a castanhas.

O que é certo é que hoje ao pensar no assunto senti uma grande nostalgia. Saudades de outros tempos em que havia mais convívio em família e menos confusões e disputas familiares. Saudades de consoar numa das avós, com os primos todos à mistura e almoçar no dia de Natal na outra avó. Hoje em dia tenho de me dividir entre avós, pai, mãe e claro a família do Action Man. Não é que não seja bom na mesma, mas não sabe ao mesmo. Suponho que a isto se chama crescer...

 

xoxo

cindy

PS: Bom fim de semana!

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    NANCY 09.10.2009

    EU adoro e sempre adorei esta época!

    Também me sinto nostálgica, adorava os Natais antigos onde era OBRIGATÓRIO comparecer! O avô partiu... mas, a Avò ainda existe, e, embora as crianças de outrora já se tenham tornado adultos, mais uma razão para encher de mimo nesta época que tanto gosta também!

    É muito triste consoarmos os quatro, ouvir dizer que já não serve para nada, já não faz falta!

    Enfim, eu estou sempre cá, mas a mim, ela vê-me todos os dias!!!!!

    O Natal é consumista, mas o espírito de família é que devia prevalecer!


    Beijos
    Nancy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Outubro 2009

    D S T Q Q S S
    123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031