Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

O post final! by Barbie&Cindy

Não não é o fim do blog, é apenas o último post e últimos comentários sobre o que se tem passado ali ao lado. Avisamos que não estamos a atacar ninguém , é apenas a nossa versão do que aconteceu e um ponto final no assunto.

 

Antes de mais, para que serve um blog? Para nos insultarmos uns aos outros? Para andarmos todos pegados? Não me parece. Para mim - Cindy - é a possibilidade de conhecer pessoas, que andam por aí à distância de um clique, de purgar a minha alma, quando as coisas não andam bem, de partilhar os bons e maus momentos da vida. Para mim e julgo que para quase todos nós, os blogs funcionam como um diário digital, que vem substuir o antigo bloquinho de papel com cheirinho e fechadura.

 

Posto tudo isto e como somos todos humanos não estamos isentos de haver discórdias e discussões mais acesas. Acerca dos mais variados assuntos. Porque TODOS temos direito à nossa opinião. Uma coisa é certa, não somos obrigados a compactuar com barbaridades que por aí se escrevem.

 

Devem estar todos a pensar porque estou aqui com esta introdução enorme. É só para explicar a minha visão sobre o assunto que passaremos a explicar de seguida.

Há um senhor que anda pela blogosfera a fazer comentários menos próprios, Tudo começou no blog do Alexandre que entretanto fechou. Nada conosco, não fosse o facto de as coisas terem descambado e nós nos termos achado em condições de tomar uma posição a esse respeito. Fizemos um post que era dirigido a todos em geral e à Fátima e a esse senhor em particular. Porque ele agia como agia e ela, na nossa opinião, compactuava com ele. Ficámos zangadas, não a imaginávamos naquele papel.

Entretanto veio o post da Maité Proença, onde ambas expusemos a nossa discórdia com o ponto de vista da Fátima.

 

Neste post , eu- Barbie - senti-me injustiçada, e até escrevi um post sobre este assunto aqui no nosso blog. Ora para quem não sabe eu trabalhei em hotelaria (e deixei de trabalhar por opção) e discordei de uma parte (ou de todo) do post da Fátima. Então comentei. Penso que não terei ofendido ninguém , apareceu no entanto aquele rapaz que se intitula "culturalmente interessante" e começou a comentar todos os comentários e a insultar todas as pessoas que até ali tinham comentado. Ora a mim parece-me que apesar de ele ser um miudo , não tem o direito de insultar ninguém , muito menos sem razão e sem saber do que fala. Apesar de isto ser um blog e de nem sequer nos conhecermos pessoalmente, parece-me importante que se mantenham certas regras de educação e de principios, de respeito pelo próximo, coisa que esse rapaz não sabe o que é. A Fátima hoje criticou os "adultos" por terem enxovalhado o dito miudo, ora temos de aceitar todo o tipo de insultos e disparates de alguém só porque esse alguém tem 18 ou 19 anos? não terá ele idade para saber o que se pode ou não fazer? Bolas, até os meus filhos, que são muito mais novos sabem onde estão os limites!

 

Por último gostaria de dizer que entre o nosso primeiro post sobre este assunto e o post da Fátima sobre a Maité, fecharam-se blogs, enviaram-se e-mails e apagaram-se posts que deixariam que cada um julgasse por si o que realmente aconteceu.

 No nosso blog os comentários nunca foram moderados, só são apagados aqueles que aparecem de vez em quando e  são realmente ofensivos, e que vêm de parte anónima.

 Nunca, em nenhuma ocasião, nós pedimos ou incitamos fosse quem fosse a ir comentar, insultuosamente ou não, o blog da Fátima ou o de qualquer outra pessoa.

 

Já esclarecemos com a Fátima o nosso ponto de vista e damos aqui o assunto por encerrado.

 

xoxo

barbie&cindy

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    NANCY 19.10.2009

    Alexandre eu li o teu Blogue quase de cima abaixo, há muito tempo!

    É o que eu digo, fazendo minhas as palavras dos outros, "O maior cego é aquele que não quer ver"!

    Mas acredito plenamente que "da discussão nasce a luz" e mais cedo ou mais tarde muitos vão abrir os olhos!

    E vais ver que aqui "Vozes de burro não chegam aos céus", por isso ele que apareça, como já apareceu com outro nome, pois vai ficar a falar para o balão!

    E ainda há o outro ditado "Quem te avisa teu amigo é!", e acho que foi isso que muita pessoas quiseram dizer,mas foi mal interpretado!

    Caso encerradíssimo, pois já estamos a dar demasiado valor a quem o não tem!

    Aparece,

    Nancy

  • Sem imagem de perfil

    Alexandre Kulcinskaia 20.10.2009

    Apareço de certeza.
    Obrigado.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Outubro 2009

    D S T Q Q S S
    123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031