Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O primeiro Amor! by Cindy

Hoje apeteceu-me escrever sobre este tema.

O estar apaixonado é das melhores sensações do mundo. Há quem fale de mãos suadas, um nó na garganta, borboletas no estômago, coração palpitante... Tudo sintomas de que o Amorrrrr anda no ar!

Quem nao se lembra da primeira vez que se apaixonou? Da primeira vez em que foi correspondido? Da primeira vez em que foi amor à primeira vista - para quem acredita nisso, claro!

E será que há alguém por aí que se ficou por um único amor, que dura até hoje? Diz o ditado que o que é bom não dura para sempre.

Parecer ser ponto assente que a paixão inicial que os apaixonados sentem, com o passar do tempo se transforma em algo mais. Será em Amor? Sim, porque do meu ponto de vista Amor e Paixão são coisas diferentes que no entanto andam de mãos dadas.

Há casais que duram uma vida. Outros que nem um ano duram. Sejam casados ou não. Que se conheçam há muito tempo ou não. Quer tenham sido amigos durante anos ou meros desconhecidos. Porque o amor não escolhe idades, nem géneros nem classes sociais ( odeio estas duas palavras juntas).

E às vezes o primeiro amor é só isso mesmo - o primeiro. Porque a seguir vêm mais alguns ou muitos outros consoante o caso.

Quantos de nós ainda estão com o seu primeiro amor?

O que acham vocês sobre isto?

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

23 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930